Especialista explica como eliminar gordura da barriga

como eliminar gordura da barriga

A gordura abdominal é uma das mais nocivas para a nossa saúde. Você sabia disso? Como eliminar uma gordura da barriga é uma das principais questões que você desenvolve na sua própria qualidade de vida.

Isso porque uma gordura abdominal pode acarretar uma série de problemas de saúde, como diabetes e hipertensão. Uma circunferência abdominal também é usada para mensurar o risco cardíaco: quanto maior, mais o risco de um infarto (perigosíssimo para as mulheres), por exemplo.

Outro problema é essa gordura entrar nos órgãos que ficam na região do abdômen, e isso desencadeia vários problemas de saúde, um esteisose hepática (gordura no fígado) é uma delas. Por tudo isso, você está insatisfeita com sua barriga, invista em acabar com ela. Você está conquistando um corpo magro e também ganhando saúde e longevidade.

Para ajudar você no caminho da boa forma e de uma melhor saúde, prepare este artigo com um treino de apenas 4 minutos que mostre um caminho de como eliminar gordura da barriga. Esse é um dos treinos que Vinícius Possebon traz nenhum programa Queima de 48 Horas , que ajuda você a entrar em forma rápido, sem sair de casa e conquistar uma saúde muito melhor.

Q48 e como eliminar gordura da barriga

Os exercícios do programa de homefitnnes mais populares do Brasil são baseados em treinos de alta intensidade. Com isso, seu metabolismo é acelerado e passa a promover uma queima de gordura que pode durar até 48 horas após o treino. Com isso, você perde gordura de forma acelerada e ganha-saúde.

Os exercícios não são focados apenas sem abdômen, por isso você é um trabalhador inteiro. Porém, uma série que trouxemos para você exige maior queima de gordura nessa região. Então, realize seu treinamento, você está eliminando uma gordura da barriga e conquistando um corpo magro e saudável.

Você deve executar os exercícios a seguir em 8 estímulos de 15 segundos, acompanhados por 10 segundos de recuperação passiva. Vamos lá!

1 – Prancha alta com pulos

  • Deite no chão de barriga para baixo como pernas esticadas.  
  • Apoie como mãos, espalmadas, no chão e estica os braços e eleva o quadril.
  • Movimente como pernas para uma esquerda e para uma direita em um movimento de pulo.

2 – Corrida parada

Corra sem sair do lugar. Nesse movimento, projete como pernas para frente e levante o joelho, formando um ângulo de 90º com o joelho.

3 – Agachamento com salto

Com as mãos projetadas para frente, você está de acordo com a posição.

Comece a se agachar e se levantar, deixando o seu abdômen, panturrilhas e parte posterior da coxa sintam a pressão dos movimentos.

Quando você levantar, finalize o movimento com um salto.

Com esse treino, você vai descobrir como eliminar gordura da barriga. Ele tem duração de 3 minutos e 20 segundos. Você gasta apenas esse tempo para o seu dia para transformar sua vida, pois um abdômen sequinho é também sinônimo de menos riscos para sua saúde.

Agora você aprendeu com o especialista Vinícius Possebon como fazer para eliminar gordura da barra de maneira rápida e eficiente. Aproveite para praticar essa sequência de exercícios e sinta seu corpo se transformar. Para receber mais informações sobre emagrecer com saúde, siga as nossas redes sociais.

como eliminar gordura da barriga

Faça parte da comunidade Vem Saúde e receba dicas exclusivas sobre emagrecimento!

Redação Vem Saúde

Redação Vem Saúde

Jornalistas e redatores profissionais especializados na área de saúde. Pesquisadores sérios e dedicados à dietas e aos métodos de emagrecimento que realmente geram resultados.

Website: http://www.vemsaude.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *