5 exercícios que provocam a queima de gordura em 48 horas

Queima de Gordura em 48 horas

Uma das vantagens do programa Q48 é uma rapidez com que você começa a perceber os resultados em seu corpo. Isso é possível por causa dos exercícios são de alta intensidade que deixa o seu metabolismo acelerado, o que possibilita uma queima de gordura em 48 horas.

Essa é a base do programa de exercícios que está revolucionando a forma de se pensar e praticar a atividade física no Brasil. E que vai ajudar uma pessoa que quilos que tanto incomodam.

Com esse processo de queima de gordura em 48 horas, você não precisa se preocupar em se exercitar todos os dias, 3 vezes por semana e o suficiente.

Para você conhecer um pouco mais sobre esse programa maravilhoso de queima de gordura em 48 horas, prepara uma série de exercícios para você conhecer e você pode aplicar agora mesmo .

Assim que terminar uma leitura deste artigo, você já pode começar um testear Q48. Certamente você não vai se arrepender! Vamos lá.

5 exercicios poderosos

O Q48 é um programa eficiente e rápido. Além de não precisar de malhar todos os dias, você pode treinar sem sair de sua casa . Sim, isso é possível. Você precisa apenas de água, computador e um pouco de espaço para completar sua série de exercícios.

Isso porque o Q48 dispensa aparelhos, já que usa o peso do seu corpo como desafio para os seus músculos. Além do mais, você não é mais fácil do que 15 minutos diários de dedicação.

Com os exercícios certos, seu corpo passa a ser uma queima de gordura em 48 horas, e você logo começa a sentir os resultados dessa nova e revolucionária forma de se exercitar. E para você começar já, uma série especial de 4 minutos, com 5 exercícios potentes.

1 – Burpee Adaptado 1

Esse exercício é fundamental para a queima de gordura, já que trabalha o corpo inteiro, ajuda a construção força e resistência, aumenta a frequência cardíaca, auxilia no equilíbrio e na coordenação e de quebra, 30 minutos de treino ainda consome 300 calorias. Com tantas vantagens, sua execução não é fácil, e a versão Q48 ainda traz um aumento. 

O exercício começa em posição de agachamento, com as mãos apoiadas no chão. Em, jogue como pernas para trás. Nesse ponto é que é uma inovação Q48: com como pernas para trás, salte para a esquerda, para uma direita e para uma posição de agachamento, finalizando com um salto com os braços levantados para cima.

Lembre-se de contrair o abdômen e saltar mais que a largura do ombro. Repita este exercício durante 20 segundos.

2 – Corrida parada

Esse exercício você vai tirar de letra. Aproveite para correr com uma máxima intensidade que consiga para tirar o máximo provador de seu treino. Corra por 10 segundos. A corrida parada para qualquer exercício, pois ela é um descanso para aquilo não existe uma queda brusca do ritmo cardíaco.

3 – Burpee Adaptado 2

Diferentemente do Burpee tradicional, na versão, não há salto para cima. Esse exercício também começa com uma posição de agachamento. Você apoia como mãos no chão e joga como pernas para trás. Empu, em um pulo, projete como pernas abertas em direção às mãos.

Nesse movimento, é grande a contração do abdômen. Depois, mais com um pulo, retorne os pés para trás e repita o movimento, durante 20 segundos.

4 – Agachamento

Você vai fazer o agachamento batendo a palma da mão no chão com salto. Nesse movimento e importante que você não incline o tronco para a frente para não sobrecarregar como costas. Faça esse movimento por 20 segundos.

5 – Siri

De costas para o chão, você apóia uma planta das mãos e dos pés no chão e eleva os quadris. Assim, você vai, sincronizadamente elevar mão direita e pé esquerda, mão esquerda e pé direito.

É importante que o abdômen seja contraído e que seja respiratório. É uma contração abdominal que fará com o que bumbum não encoste no chão, por isso, muita força nessa hora. Esses movimentos são repetidos por 20 segundos.

Após 10 segundos de corrida parada, essa série deve ser repetida.

4 minutos intensos para a queima de gordura em 48 horas

Certamente estes vamos 4 minutos intensos no seu dia. Eles parecerão 4 horas, mas não desanime, pois são tão 4 minutos. Pense que com eles você está mais perto do seu corpo desejado .

Imagine sua saúde em ordem, você naquela roupa perfeita e você está em condições de uso. Pense em você se envolva no espelho e vendo o corpo que tanto é melhor. E continue dando tudo de si nesses 4 minutos. E nos próximos, e assim por diante.

Com estes 5 exercícios que você vai fazer agora, vai começar a promover em seu corpo a queima de gorduras em 48 horas. E muito mais do que isso, está começando a mudar sua vida. E então, pronta para a mudança? Vamos começar já !

Faça parte da comunidade Vem Saúde e receba dicas exclusivas sobre emagrecimento!

Redação Vem Saúde

Redação Vem Saúde

Jornalistas e redatores profissionais especializados na área de saúde. Pesquisadores sérios e dedicados à dietas e aos métodos de emagrecimento que realmente geram resultados.

Website: http://www.vemsaude.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *