Como emagrecer em casa com estes 5 exercícios

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Encontrar como emagrecer em casa é uma excelente opção. Hoje em dia, e cada vez mais, as pessoas têm compromissos que as impedem de ir à academia. Com você também é assim? Contudo, praticar exercícios é fundamental para ter um corpo saudável e, com isso, energia para o dia a dia puxado, por isso, nada como encontrar exercícios que você possa fazer sem precisar sair do conforto do seu lar.

Ainda bem que agora você tem muitas opções de exercícios físicos que podem ser feitos longe das academias. Isso porque alguns deles utilizam o corpo para criar a resistência promovida pelos aparelhos de musculação. Esses exercícios são feitos em alta intensidade e, por isso, promovem uma queima de gordura que ultrapassa o tempo do treino. Bom, não é?!

Selecionamos, neste artigo, 5 exercícios que vão ajudar você ver como emagrecer em casa é possível e rápido. Com eles, aqueles 15 minutinhos de descanso entre uma tarefa e outra serão suficientes para você transformar o seu corpo.

Neste artigo, sugerimos 5 exercícios para ajudar você como emagrecer em casa e possível e rápido. Com eles, 15 minutinhos de descanso entre uma tarefa e outros são suficientes para você transformar o seu corpo. Confira e comece a praticá-los agora mesmo !

1 – Agachamento, batendo a palma da mão no chão, com salto

Esse exercício é ótimo para quem quer perder barriga. Se feito em alta velocidade irá lhe proporcionar resultados incríveis. Nesse movimento, é importante que você não incline o tronco para a frente para não sobrecarregar as costas.

Execute o agachamento com o máximo de precisão possível, pois assim você garante que apenas a musculatura correta seja trabalhada. Lembre-se de manter a coluna ereta. Contrair o abdômen irá ajudar a sustentar a postura e a conseguir melhores resultados na queima de gordura abdominal.

2 – Avanço

O Avanço é uma variação do agachamento. Seu foco principal é a musculatura do quadríceps femural, mas ativa também os músculos da parte posterior da coxa e os glúteos.  

Inicie com a perna direita dobrada a 90° e a esquerda semi estendida. Abaixe a perna esquerda e toque o joelho levemente no chão, forçando a musculatura da perna dobrada para voltar a posição inicial. Repita este movimento com a perna direita à frente. Cada vez que as duas pernas são exercitadas equivale a uma repetição.

3 – Burpee

O Burpee é o exercício que aparece com mais frequência em nossas sugestões. Isso porque ele trabalha o corpo inteiro, ajuda a construir força e resistência, aumenta a frequência cardíaca, auxilia no equilíbrio e na coordenação e, de quebra, 30 minutos de treino ainda consomem 300 calorias. Sua execução não é fácil no início, mas logo você estará fazendo, sem dificuldades, várias sequências de Burpee em sua casa e dando adeus aos pesos a mais.   

O exercício começa em posição de agachamento, com as mãos apoiadas no chão. Em seguida, jogue as pernas para trás, em um pulo. Também pulando, volte para a posição de agachamento e finalize com um salto com os braços levantados para cima. Lembre-se de contrair o abdômen.

4 – Chutes tesoura

Esse exercício é excelente para deixar o abdômen enxuto . Deite-se de costas no chão, com o corpo reto e coloque como mãos espalmadas sob os glúteos. Levante devagar uma das pernas, de forma que ela fique a 90 graus com seu quadril.

Fazendo os movimentos bastante devagar, desça a perna fazendo com seu seu calcanhar (quase) toque o chão. A seguir, levante a outra perna e faça esses movimentos alternadamente, para alcançar os resultados que espera.

5 – Prancha com elevação de quadris

Os exercícios com a posição de prancha apresentam muitas vantagens para você, pois trabalham a musculatura praticamente do corpo todo e também o equilíbrio. Por isso, realizar tanto a prancha normal quando as variações dela são excelentes para quem quer emagrecer.

Deite-se de barriga para baixo. E alinhe os braços alinhados com os ombros e mãos e ponta dos pés apoiados no chão. Suba o corpo, formando uma linha reta da cabeça aos tornozelos, e segure por 10 segundos. Em seguida, jogue os quadris para cima (o corpo deve formar um V invertido).

Para saber melhor como emagrecer em casa …

Você pode fazer sequências de 20 segundos para cada exercício. Lembre-se de que quando mais rápido você executar cada um, mais intenso ele ficará e maior será a queima de gordura .

Assim você vai conseguir resultados e confirmar como emagrecer em casa gastando poucos minutos por dia com os exercícios de alta intensidade.

Depois de conhecer esses 5 exercícios turbinados que provam como emagrecer em casa é rápido e real, qual deles você acha que provoca a maior queima de gordura? Deixe sua resposta em nossos comentários e comece a praticar agora , será ótimo saber o que você achou dos exercícios

 

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Redação Vem Saúde

Redação Vem Saúde

Jornalistas e redatores profissionais especializados na área de saúde. Pesquisadores sérios e dedicados à dietas e aos métodos de emagrecimento que realmente geram resultados.

Website: http://www.vemsaude.com.br

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