Emagrecer barriga rapido deixa de ser sonho e se torna realidade

 emagrecer barriga rapido

Seja sincera, você está satisfeita com a sua barriga? Se você tem o sonho de ter um abdômen sequinho, sem os pneuzinhos que lhe impedem de desfilar de biquíni na praia sem preocupações, saiba que é hora de transformar seu sonho em realidade. Emagrecer barriga rapido é possível e você pode comprovar isso.

Foi-se o tempo em que você precisava de meses de dedicação para perceber os resultados de seu esforço na academia. Os especialistas agora comprovam que há técnicas eficazes para ter ótimos resultados com pouco tempo de trabalho. Mas isso exige disciplina e esforço, não é mágica nem milagre.

Com este artigo, você vai aprender a transformar o sonho de emagrecer barriga rapido em realidade. Com a alimentação correta e os exercícios mais eficientes, você estará exibindo uma barriga enxuta por qualquer lugar que quiser. Continue a leitura e mãos à obra!

Alimentação   

Sua dieta é a base de todo o processo. Não adianta se exercitar com dedicação se não selecionar os alimentos corretos para suas refeições. E, principalmente, se tratando de emagrecer barriga rapido é fundamental.

Além da gordura que se aloja no abdômen, alguns alimentos também contribuem para inchaço nessa região. E isso, você sabe, é sinônimo de barriga saliente.

Para começar os cuidados com a dieta, prefira alimentos que ajudem o funcionamento de seu intestino, principalmente as fibras.

Para isso, invista em cereais como a aveia, chia e linhaça, pois elas, além de melhorar seu intestino, vão aumentar sua sensação de saciedade e colaborar com a queima de gorduras.    

Para que tudo funcione bem, também é preciso que você evite alguns alimentos, como: refrigerantes, frituras, e doces. Para acelerar o processo, você pode excluir os carboidratos do seu cardápio por alguns dias. Assim seu corpo passará a usar a gordura como fonte de energia e você consegue emagrecer barriga rapido.

Os alimentos que você precisa ter

Como alimentos amigos da barriga, segundo o livro A dieta do Abdômen, há 11 ingredientes excelentes e que precisam constar no seu cardápio, que são:

  1. Amêndoas;
  2. Ovos;
  3. Cereais integrais;
  4. Aveia instantânea;
  5. Azeite extravirgem;
  6. Verduras;
  7. Frutas vermelhas;
  8. Feijões;
  9. Laticínios com pouca gordura;
  10. Proteína em pó;
  11. Carnes magras.

Você também precisa desistir da ideia de passar grandes períodos sem se alimentar. Faça 5 refeições por dia com os alimentos certos, assim seu organismo saberá que deve queimar a gordura do abdômen.

Para completar as dicas sobre alimentação, beba muito líquido. Esqueça as bebidas alcoólicas e os sucos de fruta em caixinha, e invista nos chás (principalmente os termogênicos) e sucos detox. O consumo de líquidos vai ajudar seu corpo a não reter líquidos.

Exercícios

Com sua dieta para emagrecer barriga rapido organizada, é hora de partir para os exercícios que irão derreter sua gordura. Não pense que você deve fazer milhares de abdominais para conseguir o seu objetivo. Pelo contrário. Para acabar com as gordurinhas em pouco tempo esses exercícios não são tão eficientes.

Você precisa acelerar o seu metabolismo para intensificar a queima de gordura abdominal. Para isso, capriche em atividades aeróbicas como correr, pedalar, caminhar em ritmo mais intenso e nadar.

Eles trabalham vários grupos musculares simultaneamente e, por isso, são mais eficientes nesse momento do que apenas os exercícios localizados.

O exercício que você precisa fazer

Outro tipo de exercício que deixa o seu metabolismo bastante acelerado são os de alta intensidade. Eles fazem com que seu corpo gaste uma alta quantidade de energia que vai precisar ser reposta e vai promover a queima de gordura, mesmo depois do período do treino.

Então, emagrecer barriga rapido é possível?

Se você aliar uma alimentação saudável e com os alimentos certos a exercícios físicos de alta intensidade, irá realizar o sonho de emagrecer barriga rapido. E com isso você ainda estará com a saúde muito melhor, já que vai ter eliminado a gordura mais nociva do corpo: a abdominal.

Agora você já sabe: emagrecer barriga rapido é possível e ainda deixa sua saúde muito melhor. Mas para isso preciso é dedicação e esforço.

Vamos começar? Ótimo. Então, te vejo aqui em alguns dias para me contar o resultado. Tenho certeza que será promissor!

Faça parte da comunidade Vem Saúde e receba dicas exclusivas sobre emagrecimento!

Redação Vem Saúde

Redação Vem Saúde

Jornalistas e redatores profissionais especializados na área de saúde. Pesquisadores sérios e dedicados à dietas e aos métodos de emagrecimento que realmente geram resultados.

Website: http://www.vemsaude.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *