5 exercicios para perder peso em casa. Comece hoje mesmo!

exercícios para perder peso em casa

Está precisando perder peso, mas não tem ânimo nem tempo para ir na academia? Você sabe que pode conquistar resultados incríveis em seu processo de emagrecimento fazendo exercícios sem sair de casa .

Graças aos estudos na área de fisiologia do exercício, hoje contamos com excelentes exercícios para perder peso em casa mesmo. Ou seja, você não precisa gastar muito dinheiro para emagrecer.

Foi o tempo que você precisou passar horas nas academias todos os dias para emagrecer. Estudos indicam that praticar Exercícios de Alta intensidade PODE Ser Mais Eficiente fazer that horas de Exercícios aeróbicos e musculação.

Isso porque uma alta intensidade dos exercícios promovem uma queima de gordura prolongada em seu corpo. Assim, você termina o treino eo processo de queima continua. Desta maneira, v ocê consegue perder peso mais rapidamente e sem sair de casa.

Esses exercícios para perder peso em casa têm como única resistência seu direito corporativo, e não são diferentes aparelhos das academias. Selecionamos 5 exercícios para você conhecer e começar a praticar o que é mais do que este artigo. Vamos lá!

1.Prancha

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A posição é simples: deite em um colchonete com a barriga virada para baixo, apoie seus cotovelos nela; Os cotovelos devem ficar alinhados com o seu ombro, você pode escorregar ou sobrecarregar os ombros.

Depois levante o quadril, mantendo-se apoiado apenas pela ponta dos pés e pelos cotovelos.

Contraia bem o abdômen, tentando “jogar o umbigo para dentro”, o quadril deve ficar bem alinhado com o tronco. Se o quadril, muito o alto, uma pressão no abdômen é menor e exercício perde a efetiva, se o quadril é muito baixo e a pressão vai para a coluna lombar, o que acaba de tornando o exercício perigoso.

2. Prancha formal dinâmica

Aqui vamos increar um pouco anterior. Na posição de prancha, com abdômen contraído, eleve uma perna – bem estendida – e volte. Repita com outra perna e volte. Em movimento contínuo, da mesma maneira como fez com como pernas, suba um braço estendido em frente e depois o outro.

3. Prancha lateral

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Ainda com os exercícios tipo prancha, deite de lado, com o antebraço direito apoiado no chão. O braço esquerdo estendido para o alto e como pernas estendidas e unidas. Os quadris ficam para o chão, uma cabeça, alinhada com o pescoço, eo corpo formando uma linha reta dos tornozelos aos ombros.

Em seguida, gire o tronco ligeiramente para um frente, passando o braço por baixo do corpo, e volte.

4. Abdominal oblíquo e ponte com perna cruzada

Esse exercício exige uma coordenação motora. Isso porque você fará movimentos simultâneos, entre lateral e lateral pernas.

Para isso, deite no chão com uma coluna e cabeça bem apoiados. Flexione os joelhos apoie os pés no chão. Coloque como mãos na nuca e eleve a perna direita. Gire o tronco em direção ao joelho direito, e retorne.

5. Burpee

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O Burpee também trabalha o corpo inteiro, ajuda a construção força e resistência, aumenta a frequência cardíaca, auxilia no equilíbrio e na coordenação e de quebra, 30 minutos de treino ainda consomem 300 calorias. Com tantas vantagens, sua execução não é nada fácil.  

O exercício começa em posição de agachamento, com as mãos apoiadas no chão. Em id, jogue como pernas para trás, em um pulo. Também pulando, volte para a posição de agachamento e finalize com um salto com os braços levantados para cima. Lembre-se de contrair o abdômen.

Qual destes exercícios para perder peso em casa você vai fazer primeiro?

Seja qual for, a dica é que você é a prática na maior velocidade que cria, para aumentar a intensidade. Fazer séries de 20 segundos, alternando-os com 10 segundos de corrida parada.

Agora você conhece estes 5 exercicios para perder peso em casa, gastando alguns minutos do seu dia. Então, que tal começa a praticá-los já? Seu corpo e sua saúde o agradecerão.

E aproveite para compartilhar este artigo em suas redes sociais . Assim seus amigos, também começam a fazer exercícios para perder peso em casa e ter uma vida muito mais saudável.

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Redação Vem Saúde

Redação Vem Saúde

Jornalistas e redatores profissionais especializados na área de saúde. Pesquisadores sérios e dedicados à dietas e aos métodos de emagrecimento que realmente geram resultados.

Website: http://www.vemsaude.com.br

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