Ginástica para emagrecer: veja como entrar em forma sem precisar de academia

ginastica para emagrecer

Não é de hoje, a ginástica, localizada, é uma boa opção para quem quer emagrecer e conquistar um corpo em forma.

Você já deu uma olhada na programação de uma academia de ginástica, com certeza já viu essa aula como uma das opções, pois é queridíssima por muitas mulheres. E o mais interessante é que essa ginástica para emagrecer é uma excelente opção e pode ser feito em casa.

Na ginástica localizada, a maioria dos exercícios pode ser usado apenas com o peso do corpo. Isso já é uma possibilidade de malhar sem ter que ir à academia. Além disso, quando corretamente executados, os exercícios localizados são tão bons quanto novos para uma musculação.

Se você quer um corpo bem definido, é uma excelente opção de atividade, reforçando, que você faz sem precisar de academia. Então, t roxemos para você informações sobre uma ginástica localizada e exercícios para você fazer em casa e começar em emagrecer agora. Acompanhe!

Ginástica para emagrecer, localizada e uma ótima ideia

Se o seu foco é emagrecer, a ginástica localizada vai te ajudar. Estima-se que 40 minutos de exercícios promovam o gasto aproximado de 500 calorias.

Com os exercícios de localização, você pode escolher quais grupos musculares em todo o mundo. Por ser bem focados, estes exercícios aceleram o metabolismo, o que é ótimo para queimar gordura .

Além da parte muscular, uma localizada é uma ótima prática para emagrecer porque faz melhor, também, suas condições cardiorrespiratórias.

Você também ganhará mais condicionamento físico, além de equilíbrio, coordenação e uma postura mais alinhada em razão do fortalecimento muscular. Com incrementos nessas áreas, sua saúde em um salto qualitativo, além de você emagrecer.

Alguns exercícios da ginástica localizados para você fazer em casa

Como falar, você conta, na ginástica localizada, com exercícios específicos para grupos musculares. Confira alguns deles!

Flexão de quadril em pé pernas

Fique de pé, como pernas semi-estendidas e como mãos cruzadas na frente do peito. Flexione uma perna, formando um ângulo de 90 graus com uma linha do quadril e do pé. Mantenha uma coluna e coloque-a, por favor, apoie como mãos na parede. Sem final da série, troque a perna.

Sugestão: 3 séries de 10 repetições com cada perna.

Flexão de braço

Em quatro apoios, afaste as mãos em largura maior que a dos ombros. Flexione os cotovelos, aproximando o peito do solo. Uma coluna reta e pescoço alinhado com ela durante todo o movimento. Volte à posição inicial com os cotovelos estendidos.

Sugestão: 2 séries de 20 repetições.

Chutes tesoura – abdômen

Deite-se de costas no chão, com o corpo reto, e coloque como mãos espalmadas sob os glúteos. Levante devagar uma das pernas. Ela desenvolve um ângulo de 90 graus com seu quadril. Desca um perna e faça seu seu calcanhar chegue bem próximo ao chão. Empu, levante a autre perna e fez estes movimentos alternadamente.

Comece agora a fazer ginástica para emagrecer!

Esses 3 exercícios mais como você pode fazer uma ginástica para emagrecer sem desvantagem da academia. Assim você conquista o corpo dos seus sonhos, economizando tempo e dinheiro. Então, não perca tempo, comece agora a fazer exercícios para emagrecer!

Você já praticou ginástica localizada? Tem alguma experiência com este tipo de ginástica para emagrecer que queira nos contar? Compartilhe suas respostas nossos comentários, seja um prazer e veja um pouco de sua experiência em busca de emagrecimento e de uma saúde melhor.

Faça parte da comunidade Vem Saúde e receba dicas exclusivas sobre emagrecimento!

Redação Vem Saúde

Redação Vem Saúde

Jornalistas e redatores profissionais especializados na área de saúde. Pesquisadores sérios e dedicados à dietas e aos métodos de emagrecimento que realmente geram resultados.

Website: http://www.vemsaude.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *