Este erro pode estar fazendo você engordar

Você está tentando a todo custo emagrecer? Toma shakes que não sabe a composição, faz dietas que proíbem comer quase tudo, se mata na academia de tanto fazer exercícios e nada disso tem deixado você magra e com o corpo que sempre sonhou?

Cuidado! Você pode estar cometendo erros terríveis, que além de prejudicar a sua saúde, ainda faz você engordar ainda mais.

Se você quer perder peso definitivamente, eliminar para sempre o efeito sanfona de sua vida, ter os músculos tonificados e um corpo de chamar a atenção por onde passa, continue lendo este artigo. Você vai encontrar uma solução prática para atingir este objetivo.

Antes de qualquer coisa, você precisa saber…

Porque você não emagrece?

De fato, toda dieta funciona. O que nunca disseram para você, é que ela funciona apenas no começo. Calma… nós explicamos!

Toda dieta que promete uma perda de peso muito rápida, ela restringe seu corpo de alguns nutrientes. O problema disso é que em pouco tempo, o seu corpo começa a sentir falta. E, torna-se quase impossível de resistir aos alimentos que possuem esses nutrientes. O que acaba causando stress, até que você ceda às tentações. E, quando você cede, você acaba por comer de uma só vez tudo o que ficou privado no tempo da dieta. Causando adivinha o que…

 

Acúmulo de calorias, claro!

Ou seja… Você volta a ganhar peso. Às vezes, ultrapassando até o que você já estava.

Outra razão para você não emagrecer é: escolher dieta errada para o seu perfil.

Não é toda a dieta que serve para todo mundo. O funcionamento do organismo varia de pessoa para pessoa. Portanto, se você pensa em fazer alguma dieta mágica, pense bem, porque você pode engordar ainda mais.

A melhor coisa que você tem a fazer no quesito alimentação, se procura emagrecer e ter, de uma vez por todas uma vida saudável, é uma reeducação alimentar.

Reeducação alimentar não é cortar radicalmente o que você come, mas controlar o quê, quanto e quando você come. É comer de tudo, só que da forma certa. Dessa maneira, emagrecer deixa de ser um sacrifício.

Mas se você quer acelerar ainda mais a sua perda de peso, é preciso também fazer exercícios físicos.

Agora temos uma notícia não muito boa para você: também existem exercícios físicos que engordam.

E vamos mostrar isso agora para você.

Exercícios que engordam

 


O problema não está muito bem nos exercícios, mas em como você os pratica. Você sempre ouviu da grande mídia e daquela sua amiga que acha que você está gordinha, que você precisa caminhar, ir para academia, se exercitar…

Mas sentimos em lhe informar… este tipo de exercícios não servem para nada. Isso mesmo que você leu.

Estudos mostram que exercícios Aeróbios comuns funcionam apenas por um tempo no combate aqueles quilinhos indesejados. Isso porque, conforme você os executa repetidas vezes, em uma baixa velocidade, o seu organismo acaba criando uma resistência.

Ou seja, eles param de fazer efeito.

Mas, graças a um pesquisador e treinador da equipe de patinação do Japão, Izumi Tabata, criou em seu mestrado, uma nova modalidade de treinamento.A grande diferença de seu método para o treino tradicional é: o coração.Isso mesmo!

Quando o corpo trabalha utilizando de 85 a 95% de frequência cardíaca, por um curto período de tempo, ele continua queimando calorias por muito tempo. Isso acontece porque a o corpo sente a necessidade de mais oxigênio e essa busca por oxigenação, consome um número muito maior de calorias.

Então, para provar a sua tese, Tabata desenvolveu uma sequência de exercícios, que se praticados a um ritmo alucinante, por curtos períodos e pouco tempo de descanso entre uma série e outra, fazia seus atletas a perderem muito peso, aumentarem a resistência cardíaca e ganharem massa muscular.

Esse treinamento ficou conhecido no mundo todo por HIIT (High Intensity Interval Training), ou Treinamento Intervalado de Alta Intensidade.

A solução definitiva para você emagrecer

 

Uma das grandes vantagens do HIIT é o tempo que você gasta por dia com exercícios. Com apenas 14 minutos por dia de treinamento, aliado à uma alimentação balanceada, sem exageros, você pode emagrecer até 10 quilos em um mês.

Mas cuidado! Não pratique exercícios de qualquer origem, sem a orientação de um profissional. Essa prática pode provocar lesões graves às suas articulações. Por este motivo, nós queremos apresentar uma pessoa para você.

Raquel Quartiero

 

Raquel Quartiero é Health Coach, Educadora Física, criadora do programa de treinamento online Barriga de Sonho. Há mais de 15 anos vem transformando a vida de pessoas e ajudando-as a conquistar a saúde e o corpo que sempre sonharam.

Raquel é especialista em HIIT, e desenvolveu um programa que tem deixado muitos especialistas com a pulga atrás da orelha. A educadora física tem obtido resultados incríveis com o seu Programa Barriga de Sonho. Veja:

 

Barriga de sonho

Se você busca o corpo que sempre sonhou, mas a falta de informação nunca deixou você alcançar, você precisa muito conhecer o programa Barriga de Sonho. Ele é um método que conecta corpo e mente, desenvolvido especialmente para você, que não tem tempo, nem paciência para frequentar academias.

Ele é um programa 100% online, que você pode acessar de qualquer computador, tablet ou smartphone. Ele une todos os pilares do HIIT, mas ao mesmo tempo, com a preocupação de passar exercícios de fácil execução, para que se evite lesões causadas pelos treinos. É um programa completo, que se você seguir à risca, como as pessoas acima fizeram, vai trazer para você uma nova vida, permitindo que você coma sem culpa, vista as roupas que quiser e fique sempre bonita.

A hora é agora

Se você quer perder peso de uma forma fácil, rápida e divertida, se você quer ter um corpo que sempre sonhou, se você quer a sua autoestima de volta e poder ir em qualquer lugar de cabeça erguida, então você PRECISA entrar para o programa Barriga de Sonho.

Pare de sonhar e comece a agir agora! Clique agora mesmo no botão abaixo e deixe a Raquel Quartieiro ajudar você nessa missão que é mais possível do que você imagina!

Sim Eu Quero uma Barriga dos Sonhos!